Problemas  são como redes de pesca
Que nos deixam como peixes neles encurralados
Com cada membro do corpo
Preso nos seus pegajosos emaranhados.
Problemas que você nem sabe que tem
Daí eles de repente eles vêm
Te puxam com força para baixo
Lá para o fundo escuro do Mar
Mas você está sem fôlego para ir tão fundo,
Numa noite escura próxima ao Natal
Sente-se prestes a se afogar,
Parece uma ocasião tão feliz para o resto todo mundo,
Com as  famílias  reunidas para a Ceia,
Enquanto eu cai numa dessas armadilhas da vida,
Agora sozinho estou preso como numa teia,
Rezando para que  quem sabe lá fundo,
Seja salvo por uma seria,
E que ela me leve para a superfície,
Isso se ela realmente existisse,
Mas só há redes...
Acusaram-me de um crime
Prederam-me entre quatro paredes,
Lugar onde não há inocentes, são todos culpados?
Aqui já isso não vem ao caso, quem decide é o juiz,
Homens-peixes enjaulados/enlatados,
Não importa mais o que fiz!








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cegueira social

Deguste um poema